Jovem de 19 anos é assassinado a tiros após ser surpreendido por criminosos em motocicleta na região sul de Palmas
No momento do crime, Wilian andava de bicicleta quando foi surpreendido pelos criminosos.
No momento do crime, Wilian andava de bicicleta quando foi surpreendido pelos criminosos.
Um jovem de 19 anos foi assassinado na tarde desta terça-feira (06) com vários disparos de arma de fogo na região sul da capital, o crime foi registrado por volta das 17h00 no Jardim Aureny II.
De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da Agência Tocantins, a vítima identificada como William Rodrigues de Souza, 19 anos, seguia de bicicleta pela Avenida 15 de Janeiro quando foi surpreendido por dois indivíduos que estava em uma motocicleta, momentos que o garupa de posse de uma arma de fogo efetuou cerca de dois disparos contra William, após ser baleado, o jovem caiu com a bicicleta, o garupa desceu do veículo efetuou mais mais três tiros contra a cabeça da vítima.
William não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Policiais militares do 6º Batalhão foram acionados para a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU estiveram no local, porém, apenas confirmaram o óbito.
O local foi isolado para realização do serviço pericial da Polícia Técnico Científica. Policiais civis da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa estiveram no local em busca de informações que levasse aos autores do crime.
Após a realização dos procedimentos periciais, o corpo de William foi removido para a sede do Instituto Médico Legal – IML pelo rabecão da Polícia Civil.
Viaturas do 6º Batalhão realizaram várias diligências pela região no intuito de localizar e prender os autores do crime, porém, até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido localizado ou preso.
O caso agora será investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP.
Com mais esta morte o número de homicídios registrado em Palmas desde 1 de janeiro até o dia 6 de junho chega a 80 casos.