Jovem é encontrado morto com faca cravada nas costas no quintal de casa
Corpo foi encontrado o setor Vila Azul, em Araguaína. Vítima tinha ferimentos por todo o corpo.
Corpo foi encontrado o setor Vila Azul, em Araguaína. Vítima tinha ferimentos por todo o corpo.
Um homem foi morto com várias facadas na madrugada deste sábado (9) em Araguaína, no norte do Tocantins. A vítima foi identificada como Pablo Henrique Soares, de 19 anos. Uma faca usada no crime estava cravada nas costas da vítima.
O corpo foi encontrado no quintal de uma casa no setor Vila Azul. A Polícia Militar foi chamada no início da manhã pelos parentes da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local, mas apenas constatou a morte.
Um homem de 32 anos contou à polícia ter chegado ao local por volta das 5h e encontrado o corpo. Ele informou a família, que logo depois chamou a polícia.
Pablo Henrique tinha diversas perfurações pela cabeça, pescoço, no rosto e na região das costas, onde a faca ficou cravada. O objeto foi recolhido pela perícia.
Ainda segundo o relatório da PM, as agressões teriam começado no quarto, onde a vítima estava deitada, pois a cama tinha marcas de sangue. Os golpes continuaram por outras partes da casa, deixando rastro de sangue até a área externa do fundo, onde a vítima foi encontrada.
Ao lado do corpo havia outra faca sem manchas de sangue que também foi recolhida. A testemunha foi levada à delegacia para mais esclarecimentos, pois, segundo familiares, foi a última pessoa a ser vista com a vítima na noite anterior.
A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso está sendo investigado pela 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Araguaína). O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Araguaína onde passa por exames necroscópicos para então ser liberado aos familiares.