Motociclista é assassinado após ser surpreendido por dupla em motocicleta no Aureny I
Leandro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Leandro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (05) próximo à feira do Jardim Aureny I na região sul de Palmas.
De acordo com informações apuradas no local, a vítima identificada como Leandro Ribeiro Nogueira, 32 anos, seguia em sua motocicleta quando foi surpreendida por dois homens que estavam em outra moto, momentos que o garupa que estava no veículo de posse de uma arma de fogo, tipo pistola, efetuou vários disparos contra a vítima que caiu no meio da rua. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Leandro tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo, furto e ameaça.
Após efetuar os disparos, os suspeitos deixaram o local sem levar nada da vítima tomando rumo ignorado.
Policiais militares do 6º Batalhão foi acionado para o isolamento da área e realização dos trabalhos da perícia da Polícia Técnico Científica e também dos investigadores da primeira Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa – DHPP.
O serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ainda foi acionado, porém, ao chegar no local apenas confirmou o óbito.
Militares da Força Tática e viaturas diária do 6º Batalhão realizaram várias diligências pela região no intuito de localizar e prender os autores do crime, porém, até a publicação dessa reportagem nenhum suspeito havia sido localizado ou preso.
O local foi periciado e após a realização dos procedimentos o corpo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal – IML pelo rabecão da Polícia Civil.
No local do crime os peritos encontraram várias cápsulas de pistola 9 mm espalhadas pelo chão.
O caso agora será investigado pela Polícia Civil através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.