PM confirma 8ª morte de bandido envolvido em ataques em Confresa durante confronto
Outros dois integrantes da quadrilha regressaram para a região de mata e seguem foragidos
Outros dois integrantes da quadrilha regressaram para a região de mata e seguem foragidos
A Polícia Militar confirmou mais uma morte de um dos suspeitos de envolvimento nos ataques ocorridos no município de Confresa. Esta é a oitava morte e ocorreu após um confronto, na madrugada desta quinta-feira (27), nas proximidades da cidade de Marianópolis, em Tocantins.
De acordo com o comandante-geral da PM, coronel Alexandre Mendes, a troca de tiros ocorreu em uma área rural e de mata, durante a madrugada, entre três bandidos armados com fuzis e policiais da Força Tática de Mato Grosso.
Durante a ação um dos criminosos, identidade não revelada, foi atingido e morreu no local. Com ele, foi apreendido uma arma de fogo. Outros dois integrantes da quadrilha regressaram para a região de mata e seguem foragidos.
Já são aproximadamente 20 dias de buscas desde a tentativa de roubo na seguradora de valores Brinks, e ataque a base da PM, em Confresa. Até o momento, oito criminosos morreram em confrontos, dois foram presos e aproximadamente 10 continuam foragidos.
Após o último confronto, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) deverá adentrar na mata para localizar os bandidos.