Polícia Militar prende mulher por porte ilegal de arma de fogo na BR-010
A suspeita não apresentou aos militares nenhuma documentação que permitia o porte do armamento.
A suspeita não apresentou aos militares nenhuma documentação que permitia o porte do armamento.
Na terça-feira, 05, policiais militares prenderam, em flagrante, uma mulher por porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência aconteceu na BR-010, circunscrição do município de Porto Nacional.
Em apoio à campanha Maio Amarelo, uma equipe de patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), deu ordem de parada a uma motorista que conduzia uma caminhonete VW Amarok de cor cinza.
A verificação da documentação da motorista e a inspeção interna do veículo foram realizadas. Antes do início da revista, a suspeita informou aos policiais que possuía uma arma de fogo no interior da caminhonete. Tratava-se de uma pistola da marca Glock calibre 9 milímetros municiada com 10 projéteis intactos.
Ao ser questionada sobre o armamento, a suspeita não possuía consigo qualquer tipo de documentação da arma, exigência esta prevista em lei. Diante dos fatos, a suspeita foi presa em flagrante e conduzida juntamente com o armamento até a central de flagrantes de Porto Nacional, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis.