Por falsidade ideológica e com mandando de prisão em aberto, homem é preso pela PM em Brejinho de Nazaré
O suspeito, a fim de que não fosse localizado o seu mandado de prisão, informou um nome falso durante a abordagem da PM.
O suspeito, a fim de que não fosse localizado o seu mandado de prisão, informou um nome falso durante a abordagem da PM.
Na manhã desta sexta-feira, 31, um homem de 42 anos, foragido da justiça, foi preso pela Polícia Militar no Setor Novo Horizonte, no município de Brejinho de Nazaré, por falsidade ideológica. Durante a abordagem, o suspeito se apresentou com um nome falso à equipe da PM.
Policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) em serviço na cidade de Brejinho de Nazaré, foram inicialmente acionados para averiguação de uma situação de violência doméstica. Ao localizarem o suspeito das supostas agressões de violência doméstica, durante a entrevista policial, ele não apresentou nenhum documento de identificação, e se identificou com um nome falso, diferente do nome informado pela vítima.
A contradição dos nomes repassados pelos envolvidos e a falta de documentos de identificação do suspeito, levantou suspeição da equipe policial, que conduziu o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Porto Nacional, onde após cruzamento de dados e levantamento de informações, foi localizado um mandado de prisão contra o indivíduo, por homicídio.
Diante dos fatos, além do cumprimento do mandado de prisão, o autor também foi autuado por falsidade ideológica.