Quarto suspeito de torturar e matar duas pessoas em kitnet é preso
O crime ocorreu no dia 16 de junho deste ano. Supeito foi encontrado na casa dos pais na região sul da capital.
O crime ocorreu no dia 16 de junho deste ano. Supeito foi encontrado na casa dos pais na região sul da capital.
O jovem de 23 anos, identificado como Ronaldo Welton Carvalho, investigado pela participação na morte de duas pessoas em uma kitnet na capital, foi preso na madrugada desta terça-feira (29). O suspeito foi encontrado pela Polícia Civil após ir à casa dos pais, que fica na região sul de Palmas.
O crime ocorreu no dia 16 de junho. As vítimas, Ricardo Barra Guimarães e Ikaro Felipe Santos de Sousa, foram torturadas e assassinadas com tiros e golpes de faca em uma kitnet na Arse 14 (110 Sul).
A Polícia informou que após o crime alguns investigados foram para um hotel e comemoram as mortes. Eles chegaram a gravar vídeos mostrando as armas utilizadas, drogas e dinheiro.
Ronaldo é o quarto investigado a ser encontrado pela polícia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito Jhonatan Martins Caldeira conhecido como ‘RJ’, de 23 anos, ainda está foragido.
A Policia Civil ainda informou que a participação específica de cada suspeito está detalhada no inquérito policial, mas que segue em sigilo até o fim das investigações.
Samuel Martins da Silva de 28 anos, está preso na Unidade Penal Regional de Palmas (UPP), No dia 1º de agosto, Roberto Júnior Resende Araújo de 20 anos, foi preso em Palmas, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Já no dia 16, Dionatha Lima da Silva, conhecido como ‘Jhony Dragão’, de 32 anos, foi preso preventivamente na cidade de Imperatriz, no Maranhão.